O Imóvel dos seus sonhos em até 180 meses!

Principais vantagens do consórcio de imóveis:

  • Diferente do financiamento o consórcio não tem juros.
  • Sem entrada e Sem parcelas intermediárias.
  • Planejando a compra pelo consórcio você economiza um bom dinheiro.
  • Várias opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento.
  • Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda.
  • Possibilidade de usar o FGTS para dar lance ou aumentar o valor do crédito.
  • Ao ser contemplado, você compra seu imóvel novo ou usado em qualquer lugar do Brasil.
Consórcio de Carro

Simule as Parcelas
Sem Juros

O que você deseja adquirir?

Arraste o valor do crédito desejado:

Simule as Parcelas
Sem Juros!

Preencha os dados abaixo:

Outros benefícios
Consórcio de Imóveis

Outros Benefícios do Consórcio de Imóveis

Economia

Você compra um imóvel, Sem entrada, Sem juros e paga somente uma taxa de administração fixa, que é diluída durante o período.

Mais Liberdade

Ao ser contemplado você utiliza o crédito para comprar imóveis novos ou usados, residenciais ou comerciais, reformar ou construir.

Poder de Compra

Você poderá negociar a compra do imóvel e conseguir um bom negócio, pois a carta de crédito equivale a compra à vista.

Sorteios e Lances

A contemplação acontece todo mês por lance ou por sorteio. É possível ofertar lances com recursos próprios, parte do crédito ou FGTS.

Segurança

Mais de 7 milhões de pessoas participam de consórcios. Fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, mais garantia e segurança para você.

Imóvel Financiado

Use a carta de crédito para quitar a dívida do seu imóvel junto à instituição financeira. Pare de pagar juros e economize um bom dinheiro.

Canais de Atendimento

Fale com a gente

Pronto para conversar? Escreva para gente, a gente responde rápido!

O que os Clientes mais perguntam para a gente?

Ao adquirir uma cota de Consórcio de imóveis, você passa a fazer parte de um grupo, formado por pessoas físicas ou jurídicas, com a finalidade de formar uma poupança destinada à compra - no caso, de imóveis - por meio de autofinanciamento.Todos os participantes do grupo contribuem com a formação da poupança por meio do pagamento de prestações mensais sem juros, calculadas de acordo com o valor total do crédito contratado, mais taxa de administração fixa e fundo de reserva.
Faça uma simulação informando o valor que você precisa para adquirir o seu imóvel e escolha o plano e parcelas que cabem no seu orçamento. Você terá até 180 meses para quitar, sem juros. Não é preciso se preocupar com aprovação de crédito durante o pagamento das parcelas. A situação cadastral e regularidade do seu crédito só é analisada no momento da contemplação do seu consórcio.
Existem duas formas de ser contemplado pelo consórcio: Por sorteio, realizado mensalmente e a partir da oferta de lances.
  • Lance Livre: o consorciado oferta um percentual da carta de crédito. O maior lance é o vencedor.
  • Lance Fixo: o consorciado oferta um percentual pré-definido: deve ser 50% ou 25% do valor total do crédito, dependendo das regras do grupo.
Nessa modalidade, há o benefício do Lance Facilitado, que permite utilizar até 25% da carta de crédito para completar o lance. Ao optar pelo lance, o consorciado antecipa prestações. Fica com o bem quem antecipar o maior número possível de parcelas. Exclusivamente para imóveis é possível usar o valor do FGTS para ofertar o lance. Também é possível usar o saldo do crédito para quitar despesas tributárias, como transferência de propriedade, tributos, etc.
Quando você for comtemplado (por lance ou sorteio), você recebe a carta de crédito e tem à disposição o valor integral para comprar o imóvel. Você poderá negociar a compra do imóvel e conseguir um bom negócio, pois a carta de crédito equivale a compra à vista. Além disso, a carta de crédito é atualizada anualmente pelo INCC, dessa forma, garante-se que o valor esteja sempre atualizado.
O consórcio de imóveis representa a melhor opção para quem pretende comprar um imóvel, novo ou usado, residencial ou comercial, casas, apartamentos ou terrenos, realizar reformar ou construir buscando uma alternativa mais econômica, sem pagar juros e sem entrada.
Sim, você também pode usar a carta de crédito para quitar a dívida do seu imóvel junto à instituição financeira. Neste caso, o imóvel precisa estar no nome do consorciado. É a melhor forma de fugir das altas taxas de juros e economizar um bom dinheiro.
O FGTS pode ser usado para dar lance, como complemento da carta de crédito na hora da aquisição do bem, para pagamento parcial das prestações, amortização ou liquidação total do saldo devedor, respeitando sempre as normas da Caixa Econômica Federal.
Atenção! Em virtude de mudanças na legislação e/ou nas condições oferecidas pela administradora, poderão ocorrer alterações nas regras acima sem aviso prévio. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento do 1consórcio.

O 1consórcio não comercializa cotas com data certa para contemplação ou contempladas.

© Copyright 2019 | 1consorcio.com | Todos os direitos reservados.