Aluguel quase triplica em regiões de São Paulo! Veja como economizar fugindo do Aluguel!

Aluguel quase triplica em regiões de São Paulo! Veja como economizar fugindo do Aluguel!

Por 1consórcio
Publicado em: 25/05/2011

O valor do aluguel na cidade de São Paulo, dependendo da região, pode ficar até 171,12% mais caro, segundo levantamento divulgado pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) nesta terça-feira (24), com dados referentes a abril.

Este é o caso, por exemplo, dos imóveis de um dormitório. Para este tipo de moradia, a região Leste zona B, que contempla bairros como Brás, Cangaíba e Ermelino Matarazzo, por exemplo, possui os menores valores de aluguel de imóveis em bom estado, de R$ 11,15 o metro quadrado.

Na região Sul zona A, que contempla bairros como Aclimação, Higienópolis, Itaim e Jardins, por outro lado, foram encontrados os maiores valores de locação para estes imóveis, de R$ 30,23 o metro quadrado.

Chega de pagar aluguel, faça Consórcio de Imóveis:

O aluguel não é investimento, muito ao contrário da aquisição de um imóvel. No aluguel você paga mensalmente um valor por algo que não é seu.

Com o Consórcio de Imóveis você pode programar a compra da sua casa própria de forma econômica e segura. Você define o valor do imóvel que planeja comprar e divide o plano em até 150 meses sem juros!

Se você tem pressa e não quer aguardar a contemplação por sorteio para receber a carta de crédito, existe a possibilidade de utilizar até 25% do valor do seu crédito ou utilizar o seu FGTS para dar de lance e antecipar a contemplação.

Após ser contemplado, você poderá adquirir qualquer tipo de imóvel, novo ou usado, em qualquer lugar do Brasil.

Faça uma simulação e conheça as vantagens do Consórcio Imobiliário!

 

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto