Bertioga - Litoral Norte de São Paulo

Por 1consórcio
Publicado em: 28/12/2012

Porta de entrada para o badalado Litoral Norte de São Paulo, Bertioga reúne atividades e programas para turistas de variados estilos, em especial para aqueles que viajam com a família. Além da boa infra-estrutura de restaurantes e hospedagens, a cidade oferece atrativos que vão muito além do banho de mar, mas como estamos falando de um balneário, as praias de Boracéia, Guaratuba e Itaguaré não podem ficar de fora do roteiro.
 
Também a praia de São Lourenço, que emoldura a Riviera de São Lourenço, um condomínio aberto e formado por casas, apartamentos, shopping e seguranças, merecem uma visita. Por aqui, entretanto, a orla de pouco mais de quatro quilômetros não é o atrativo principal.
 
O que chama  atenção são a organização e os serviços de agências bancárias a supermercados, incluindo farmácias, restaurantes estrelados, bares, lojas e até um antiquário, que em janeiro promove concorridos leilões. A 16 quilômetros do Centro, é puro deleite para a garotada que, durante o verão, circula da praia para shopping a bordo de bicicletas. Quando a noite cai, os holofotes continuam sobre a Riviera, que tem boate, luaus e festas na beira da praia.
 
A natureza privilegiada da região de Bertioga está aos pés da Serra do Mar e grande parte de sua área verde está protegida como Parque Estadual que atrai também os adeptos do ecoturismo. Por lá, os aventureiros encontram trilhas em meio à mata Atlântica, cachoeiras e rios para a prática de canoagem.
 
- De avião
Os aeroportos mais próximos ficam em São Paulo, a 118 quilômetros.
 
- De carro
Vindo de SP, acesso pelas rodovias Anchieta/Imigrantes, Piaçaguera-Guarujá e Rio-Santos; ou Ayrton Senna e Mogi-Bertioga.
 

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto