Carros Novos: Lançamento do Onix, da Chevrolet não vai tirar o Celta de linha

Consórcio de Automóveis: Lançamento do Onix, da Chevrolet não vai tirar o Celta de linha

Por 1consórcio
Publicado em: 03/05/2010

A chegada da “família” Onix, não vai tirar o Celta duas-portas de linha. O atual modelo de entrada da Chevrolet no Brasil irá conviver com os novos modelos, que substituirão o compacto de quatro portas e sua versão Sedã, o Prisma. A informação foi revelada por fontes ligadas à fabricante.

Os veículos da nova linha serão feitos em Gravataí (RS), como os da atual. No ano passado, a GM anunciou investimentos de R$2 bolhões para ampliar a fábrica gaúcha e desenvolver sua nova família de produtos.
Antes, porém, virão os outros três modelos da linha Agile, por enquanto hatch, no início do segundo semestre de 2010, virá a picape, que substituirá a Montana e manterá esse nome. Depois será a vez do sedã e do jipinho.

Outros que estão em desenvolvimento são os sucessores da linha Astra, que inclui a minivan Zafira, e a nova s10. A próxima geração da picape média chega ao mercado no fim de 2011.

O sedã médio Cruze, que substituirá o Vectra, também deve virar nacional até 2012. Desenvolvido na Coréa do Sul, ele será feito aqui e nos Estados Unidos.

E por falar nos EUA, é dela que virá o sedã Malibu, nos próximos meses. A versão que será vendida no Brasil terá motor Ecotec 2.4 de 173cv e câmbio automático de quatro marchas. Já o Camaro será trazido do Canadá em versões V6 de 308 cv e V8 (432cv).

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto