Como adquirir um bem mantendo a disciplina financeira

Se você acha difícil realizar a compra de um bem sem se endividar e descuidar da sua disciplina financeira, você precisa conhecer o consórcio!

Por 1consórcio
Publicado em: 28/11/2019 | Atualizado em: 28/11/2019

Poupar com disciplina e sem ajuda é um hábito de poucos consumidores. Mas como comprar um bem sem ter dinheiro suficiente em mãos?

Uma das formas mais acessíveis e econômicas é fazer um consórcio para adquirir o tão sonhado bem. Entre casa, carro e moto, é possível programar a sua compra sem a incidência de juros e de forma programada, com tranquilidade e segurança.

Diferentemente da caderneta de poupança, cujo dinheiro pode ser sacado a qualquer hora, com o consórcio sempre há um objetivo bem definido e um prazo preestabelecido para o término do grupo, fatores que estimulam o planejamento, a disciplina e a guardar mensalmente. Entretanto, para conquistar a carta de crédito do consórcio, você adquire uma cota e passa a fazer parte de um grupo, realizando pagamentos mensais de acordo com as características do plano.

A união do dinheiro dos consorciados forma uma poupança em grupo e permite que cada um tenha dinheiro para pagar, à vista, algo que muito desejou. É durante as assembleias, que o consorciado pode ser contemplado, seja por sorteio ou lance.

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto