Compra de bens sem ficar no vermelho

Investir no sistema de consórcios é uma alternativa eficaz e econômica para quem não consegue guardar dinheiro e pagar à vista.

Por 1consórcio
Publicado em: 17/04/2020 | Atualizado em: 17/04/2020

Comprar por impulso pode resultar em insatisfação, uma vez que ao adquirir algo desnecessário ou sob pressão, poderá desencadear em dívidas; difíceis de liquidar. Por isso, é importante manter cautela com o orçamento. Comprar de maneira programada e bem planejada ajuda a evitar aborrecimentos e a não ficar no vermelho.

Uma alternativa eficaz e econômica para quem não consegue guardar dinheiro e pagar à vista, é investir no sistema de consórcios. Trata-se de um tipo de compra programada com um tempo maior para fazer a escolha certa, uma vez que a contemplação ocorre somente por sorteios ou oferta de lance até o término do grupo.

O parcelamento é integral e sem juros. Além de mais economia, o sistema de consórcio ajuda com a disciplina; indispensável nos pagamentos mensais, que precisam estar em dia para que a contemplação não tenha impedimentos, além de ajudar a formar uma poupança comum.

Faça uma simulação para conhecer planos e valores que atendam os seus objetivos de compra.

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto