Comprar Carro: Sedã da Nissan chega ao Brasil em 2011
Consórcio de Automóveis: Sedã da Nissan chega ao Brasil em 2011
Publicado em: 21/12/2010
Sedã baseado no March chega ao Brasil em um ano para brigar com Fiat Siena, VW Voyage e Renault Logan. Pois o modelo acaba de ter sua versão sedã revelada na China, onde será vendido com o nome de Sunny. Com visual diferente do hatch, o três volumes mira no segmento de compactos com porta-malas generosos.
A receita funciona no Brasil com Fiat Siena e Renault Logan, e esse é um dos motivos pelo qual o March sedã (o nome Sunny não será usado) já tem passaporte confirmado para o Brasil. Fabricado no México, o modelo chega às lojas do País entre o final de 2011 e início de 2012.
Com desenho mais imponente do que o “irmão menor” March, o Sunny traz linhas esguias e grandes lanternas, com desenho inspirado nos modelos grandes da Infiniti, divisão de luxo da Nissan. Dados como comprimento e porta-malas não foram revelados, mas espere algo próximo de seus equivalentes brasileiros, isso significa comprimento pouco acima dos 4 metros e mais de 400 litros de porta-malas.
Na China o Sunny terá um motor Nissan de 1,5 litro e câmbio automático continuamente variável (CVT). Por aqui o compacto irá ser mestiço: segundo o site Autos Segredos, o bloco 1,0 litro será o mesmo que já equipa o Logan/Sandero, enquanto a versão 1,6 usará um motor Nissan ainda inédito no Brasil.
Faça uma Simulação
Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.
Ver PlanosFaça uma Simulação!
Programe a compra do seu bem Sem Juros
Consórcio de Imóveis
Compre sem juros imóvel comercial ou residencial, construa ou reforme.
Consórcio de Carros
Compre automóveis, caminhões, caminhonetas, novos ou usados.
Consórcio de Motos
Compre qualquer marca ou modelo de moto, nacional ou importada, nova ou usada
Consórcio de Serviços
Crédito para viagens, estudos, saúde e estética, festas, casamento e muito mais!