Consórcio de Imóveis cresce 66% no ano !

Consórcio de Imóveis cresce 66% no ano !

Por 1consórcio
Publicado em: 03/11/2010

Cresce a procura por Consórcio de Imóveis em Uberaba, MG. Entre os motivos que impulsionam esse aumento estão as vantagens oferecidas ao consumidor, como ausência de juros, palnejamento da prestação, sorteio, lance e utilização do Fgts.

Em setembro, o crescimento mais significativo foi verificado no estado de Minas Gerais. As regiões de Uberlândia, Uberaba e Patos de Minas tiveram evolução de 66% nas cotas de Consórcio de Imóveis vendidas, em relação a agosto de 2010.

Tufi Miziara, gerente de vendas em uma empresa de consórcios, afirma que a procura aumentou significativamente no setor imobiliário. “O brasileiro está pesquisando mais o mercado, e analisando as taxas de juros, que neste caso são menores que as dos financiamentos.

O consórcio é tido como uma das melhores opções para quem não tem a necessidade imediata do imóvel. O gerente-geral da Caixa Econômica Federal, Domingos Sávio Rosa, ressalta que quando se compara o consórcio é o mais barato. “É um produto mais específico, para um determinado público. Mas realmente a procura tem sido muito maior que no ano passado” conclui. Em segundo lugar está o Consórcio de Automóveis, que apresentou uma evolução de 21,6% nos nove primeiros meses de 2010.

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto