Consórcio de imóveis: uma previdência privada!

Consórcio de imóveis: uma previdência privada!

Por 1consórcio
Publicado em: 27/06/2011

A aposentadoria tem sido uma das maiores preocupações do brasileiro, que, cada vez mais cedo, pensa em maneiras de acumular patrimônio. Para manter o padrão de vida atual, o valor pago pelo INSS, em muitos casos, não é suficiente. O consórcio de imóveis aparece como uma alternativa para este problema e acaba sendo até melhor que um plano de previdência privada, uma vez que antecipa a rentabilidade.

Ao receber a carta de crédito, o cliente compra um imóvel para locação. Com o dinheiro que receber do aluguel, ele poderá pagar parte ou a quantia total da prestação do consórcio. Após a quitação, o dinheiro servirá como uma renda complementar para toda a vida.

No consórcio de imóveis você define o valor do imóvel que planeja comprar e divide o plano em até 150 meses No consórcio você não paga taxa de juros, somente custo administrativo (taxa de administração + fundo de reserva) que é diluído ao longo dos meses do seu plano e para participar, não há necessidade de comprovação de renda.

A principal característica do consórcio é que a contemplação acontece por meio de lance ou sorteio. É possível utilizar até 25% do valor do seu crédito ou utilizar o seu FGTS para dar de lance e ser contemplado antecipadamente ou esperar ser contemplado nos sorteios mensais. De qualquer maneira o consorciado recebe a carta de crédito corrigida monetariamente no final do plano/grupo para adquirir o seu imóvel novo ou usado, residencial ou comercial, terreno, construção e reforma, em qualquer lugar do Brasil.

Faça uma simulação e conheça mais vantagens do Consórcio de Imóvel!

 

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto