Consórcio é alternativa para restrição de crédito

Novas exigências têm influenciado diretamente no bolso do consumidor. Confira as alternativas na matéria completa!

Por 1consórcio
Publicado em: 04/05/2015 | Atualizado em: 28/05/2018

Novas exigências têm influenciado diretamente no bolso do consumidor. Agora, aquele que busca financiar um imóvel usado pode ter que desembolsar uma grande porcentagem para o valor de entrada, que podem chegar entre 50% e 60%. Mas, sempre há alternativas mais atraentes e importantes para quando se deparar com situações como estas, como optar pelo sistema de consórcios.

O consórcio é uma modalidade de compra que reúne pessoas físicas ou jurídicas com um mesmo objetivo, o de adquirir um bem. Por isso, os consorciados contribuem com parcelas mensais até o término do plano escolhido. Mas, para aqueles que desejam antecipar a retirada da carta de crédito e não depender somente da sorte é possível ofertar lances e assim, aumentar as chances de receber a contemplação.

Para aqueles que foram pegos de surpresa com as novas regras, ao optar por um consórcio, é possível encontrar inúmeras vantagens, como facilidades como: facilidades para o processo de adesão, não há juros, os planos atendem diversos perfis econômicos, entre outros benefícios.

Faça uma simulação de consórcio com o bem que sempre desejou adquirir. Escolha o valor do crédito e os planos disponíveis. Confira mais vantagens!

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto