Consórcio para quem tem dificuldade em poupar

Para quem pode esperar ou não consegue guardar dinheiro por conta própria, o consórcio é uma excelente alternativa.

Por 1consórcio
Publicado em: 11/02/2020 | Atualizado em: 11/02/2020

Há consórcios para os mais diversos tipos de bens e serviços. Muito praticado no Brasil, esse sistema de compra proporciona uma alternativa barata e útil para quem deseja escapar dos juros e adquirir bens, mesmo sem ter o valor total para pagamento à vista.

Para quem pode esperar ou não consegue guardar dinheiro por conta própria, o consórcio é uma excelente alternativa. Com parcelamento integral, é possível escolher um plano que atenda todos os objetivos de compra, sem pagar muito alto por isso. Junto aos outros consorciados, os valores mensais formam uma poupança, utilizada posteriormente para as aquisições após a contemplação.

Seja para a compra de casa, terreno ou apartamento, essa modalidade funciona como um “disciplinador financeiro”. Ao adquirir uma cota de consórcio, o participante deverá pagar uma parcela todo mês, correspondente ao bem. Por isso, é preciso manter os pagamentos em dia para que a contemplação não seja prejudicada.

Quando a cota de consórcio for contemplada, o participante poderá usar a carta de crédito para comprar o bem que sempre desejou e com o poder de compra à vista. Faça a sua simulação e confira todas as vantagens do sistema de consórcios.

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto