Consórcios: Parcele seus sonhos em 2011

Consórcios de serviços estão em alta no mercado. Entenda!

Por 1consórcio
Publicado em: 12/01/2011 | Atualizado em: 22/05/2018

Os consórcios estão em alta na Capital. Segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, a maior procura é por serviços de saúde e estética.

Os consórcios de serviço atraíram cerca de 10 mil clientes em 2010, mais que o triplo de um ano anterior, quando a novidade foi implantada no Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).  Os principais clientes desse tipo de financiamento são interessados, principalmente, em serviços de saúde e estética (22,9% dos clientes), festas e cerimoniais (8,2%) e turismo (5,5%).

As regras e direitos do cliente são parecidos com os de consórcios tradicionais. O plano é divido pelo valor da carta de crédito. São inúmeros planos e parcelas disponíveis no mercado.

O cliente pode ser contemplado por sorteio ou oferta de lance, a antecipação de parcelas. Algumas empresas traçam perfil do cliente para liberação do crédito ou pedem um bem como penhor, já que não há bem sendo consorciado que possa servir de garantia.

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto