Fiat Ducato MultiJet Economy chega com novidades

Consórcio de Automóveis: Fiat Ducato MultiJet Economy chega com novidades

Por 1consórcio
Publicado em: 23/04/2010

O Fiat Ducato MultiJet Economy chega ao mercado com novidades em sua linha 2011. Além de todas as características que fizeram do Ducato líder de seu segmento, em sete dos últimos oito anos no mercado brasileiro, o modelo chega ainda mais bonito, com seu visual renovado.

Agora, em seu exterior, todos os modelos recebem novos frisos laterais emborrachados, dando um visual mais sofisticado ao modelo. Para as versões passageiros foram inseridos adesivos nas colunas dos vidros e o brake-light passou a ser de série nas versões Minibus, Multi e Combinato. Além disso, no interior, foram inseridos novos tecidos em todas as versões e o veludo passa a ser opcional para as versões de passageiros, a chave tipo canivete ganhou o logotipo da Fiat.


O Ducato é equipado com o já conhecido motor MultiJet Economy – desenvolvido e produzido pela FPT – Powertrain Technologies - traz alta tecnologia, ótimo desempenho, com baixo consumo e índices de emissões reduzidos, o que caracteriza o moderno conceito de downsizing. Trata-se de um propulsor moderno cross flow e que possui um sistema de injeção common rail de alta pressão (1.600bar). Ao substituir o anterior, oferece o mesmo desempenho, com menos consumo de combustível e menor índice de emissões. Ele oferece 127cv de potência a 3.600 rpm e seu torque é de 30,7 Kgfm a 1.800 rpm. Por ter uma curva de torque praticamente plana entre 1800 rpm e 2800 rpm, o motor trabalha a maior parte do tempo na faixa de eficiência máxima.


Ideal para o transporte de passageiros, com todo o conforto e segurança, ou para cargas, o Fiat Ducato tem na sua ampla gama outro ponto de destaque. São oito versões para atender qualquer necessidade: Cargo 7,5m3, Cargo L 9,0m3, Combinato (09+01 passageiros mais espaço de bagagem), Minibus (15+01 passageiros - mais espaço de bagagem), Minibus Teto Alto (15+01 passageiros - mais espaço de bagagem), Multi Teto Alto (específica pra transformação), Maxi Cargo 10m3 e Maxi Cargo 12 m³.


A versatilidade de uso é um dos pontos fortes do Ducato. O furgão da Fiat pode ser transformado para atender diversas necessidades em veículos comerciais, como Delegacia Móvel, Ambulância Remoção, Baú Frigorificado, Transporte de portadores de necessidades especiais ou o que o cliente necessitar.

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto