​Formar poupança para a casa própria

Na dúvida, avaliar as alternativas de compra é sempre a melhor iniciativa.

Por 1consórcio
Publicado em: 08/09/2016 | Atualizado em: 08/09/2016

Na dúvida, avaliar as alternativas de compra é sempre a melhor iniciativa. Entre poupar e investir, o consórcio pode ajudar nesses dois objetivos e ainda pode contemplá-lo a qualquer momento com a sua casa própria. Isso ocorre pelo fato do consórcio funcionar como uma poupança forçada, no qual é preciso estar em dia com os pagamentos mensais correspondentes ao parcelamento integral do bem desejado.

Reunidos em grupos, o sistema de consórcio proporciona a cada participante contemplado, o direito de usufruir da carta de crédito, que pode ser usada para a compra de um automóvel, moto ou imóvel. A compra é programada conforme o prazo desejado. Por isso, você tem a segurança e a tranquilidade de investir em algo que pode ser seu a qualquer momento, já que a contemplação ocorre por meio dos sorteios mensais.

Sem a incidência de juros e com prazos maiores de pagamento, as parcelas do consórcio são mais acessíveis, o que ajuda a economizar e a definir esse sistema como a melhor escolha.

Para conhecer outros benefícios, escolha o valor do crédito desejado e faça a sua simulação de consórcio. Não é necessário comprovar renda no ato da simulação e você ainda pode escolher as alternativas mais atraentes para o seu orçamento.

Fonte: ABAC / O Dia

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto