Jovens investem em Consórcio de Imóveis

Consorcio de Imoveis: Mesmo antes de adquirir o primeiro imóvel já tem jovem pensando em lucrar no setor.

Por 1consórcio
Publicado em: 22/03/2010

Mesmo antes de adquirir o primeiro imóvel, já tem jovem pensando em lucrar no setor. Victor Pinto, 25 anos, está pagando, por meio de um Consórcio de Imóveis o seu futuro apartamento. "Mas não sei se será para moradia própria. Na verdade, resolvi comprar para capitalizar o dinheiro. A prioridade inicial é investir", explicou

O apartamento fica no Parque das Gaivotas, em Vila Velha, tem dois quartos, sendo uma suíte e o condomínio possui área de lazer. Ele disse que a medida que os prédios ficarem prontos serão realizados sorteios para o preenchimento dos imóveis. O primeiro estará pronto, para morar em junho, e o último somente em seis anos.

Outro jovem, que já colheu os frutos da valorização de seu imóvel, é Vagner Luiz Campos. Há dois anos, antes de seu casamento e com 25 anos, o jovem ganhou de presente do pai uma casa em Colina de Laranjeiras. "E como ela valorizou, a vendi e comprei um apartamento em Jardim da Penha, que é um bairro que tem uma infraestrutura melhor", contou.

De acordo com Campos, a antiga proprietária comprou o imóvel para alugar e, depois de três anos, resolveu vender. É um apartamento de 53m², com 2 quartos. "O espaço ideal para um casal jovem que trabalha", disse.

O jovem garantiu que os vizinhos, em sua maioria, são novos também. "Gente jovem é o que mais tem nesse prédio que eu estou morando", comentou. E, segundo ele, a convivência é bem tranquila, até porque "é meio difícil ver os vizinhos já que todo mundo trabalha e chega somente a noite".

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto