Mulheres Investem em Consórcio de Imóveis

Mulheres brasileiras tem como principal objetivo em um investimento a longo prazo.

Por 1consórcio
Publicado em: 10/03/2010

Uma pesquisa feita por Sophia Mind Pesquisa e Inteligência de Mercado, informou que mulheres brasileiras tem como principal objetivo em um investimento a longo prazo, comprar e reformar imóveis. Das mais de 2 mil brasileiras entrevistadas, 32% fizeram esta afirmação.

Dados apontam que 26% das mulheres não têm um objetivo definido para o investimento a longo prazo, já 9% planejam a aposentadoria, também 9% planejam usar seus recursos para ter filhos ou manter seus estudos até a faculdade. Outras metas para o investimentos futuros, apontados pelas brasileiras foram: Comprar acessórios ou roupa (1%), fazer cursos (3%), viajar a lazer (6%), comprar um carro (7% das respostas).

Pela pesquisa, 38% das mulheres paulistanas mostraram interesse comprar um imóvel em SP e reformá-lo, desejo de 27% das cariocas. As mulheres acima de 30 anos são as que mais pensam em investir na compra de imóveis, cerca de 38% das entrevistadas. Também o  Consórcio de Imóveis tem sido a opção de investimento a longo prazo.

A pesquisa apontou ainda outros gastos das brasileiras, variando claro de acordo com a faixa etária. O que mais chamou a atenção foi o fato de tantas brasileiras estarem pensando e planejando investir no mercado imobiliário, uma ótima notícia para os corretores de imóveis e incorporadores, que acabam de ganhar mais uma fatia forte do mercado.

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto