Novo Mercedes-Benz Classe M seguirá as tendências dos carros econômicos

Novo Mercedes-Benz Classe M seguirá as tendências dos carros econômicos

Por 1consórcio
Publicado em: 22/12/2010

O grandalhão Mercedes-Benz ML está prestes a mudar, como revelam as imagens exclusivas da agência Automedia. Com menos camuflagem, o utilitário esportivo receberá a nova identidade da Mercedes-Benz. Ou seja, uma enorme grade do radiador com pouca inclinação e faróis e lanternas trapezoidais.

Boa notícia para quem busca por sustentabilidade, uma versão híbrida plug-in está confirmada. Ótima notícia para os sedentos por velocidade, a variante AMG continuará em produção, com o novo V8 5.5 biturbo, capaz de gerar mais de 530 cv de potência.

Seguindo a tendência de veículos mais econômicos, o ML também adotou um regime básico. Não que ele vá emagrecer, mas a Automedia afirma que, ao contrário de seus concorrentes, o ML não irá aumentar no tamanho e no peso.

Além da versão híbrida, a Mercedes-Benz manterá a gama de motores diesel que equipam o modelo na Europa e no Brasil. Ah, falando nisso, o novo ML chegará ao país entre seis a oito meses após seu lançamento na Europa. Ou seja: entre o final de 2011 e início de 2012.

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto