​Parcelas menores para comprar bens

Quem busca planejamento, mas não consegue guardar dinheiro, pode optar por um plano de consórcio maior e com parcelas mais acessíveis.

Por 1consórcio
Publicado em: 17/03/2020 | Atualizado em: 17/03/2020

Incertezas políticas e econômicas estão prolongando um cenário de crédito restrito e juros mais altos. Faltam também recursos em linhas subsidiadas, o que impede consumidores de adquirir créditos e, consequentemente, bens. Atentos a esse momento e mais cuidadosos com o planejamento financeiro, o consórcio tornou-se opção acessível, econômica e flexível para realizar o sonho da casa própria.

Quem busca planejamento, mas não consegue guardar dinheiro para esse sonho, pode optar por um plano de consórcio maior e com parcelas mais acessíveis. É possível contar com inúmeras possibilidades e ainda escolha uma alternativa que atenda os seus objetivos de compra, sem sobrecarregar o orçamento.

Com a carta de crédito em mãos, o seu poder de compra passa a ser à vista, permitindo escolher um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, sem a incidência de juros ou parcelas intermediárias. Além dessa flexibilidade, ainda é permitido o uso do FGTS nessa modalidade de compra por meio de oferta de "Lance" para obtenção da "Carta de Crédito" ou complementação do valor da "Carta de Crédito" obtida pelo trabalhador para compra de imóvel residencial concluído ou em construção.

Vale lembrar que o saldo da conta vinculada do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço - FGTS também pode ser utilizado para amortização, liquidação de saldo devedor e pagamento de parte das prestações adquiridas em sistemas imobiliários de consórcio.

São vantagens exclusivas e atraentes para comprar o seu bem com economia e tranquilidade. Faça uma simulação e confira todas as vantagens disponíveis para o plano que mais desejar!

Fonte: Exame

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto