​Planeje a compra de um veículo sem ficar no vermelho

Comprar por impulso pode levar qualquer consumidor à inadimplência. Saiba o que fazer para comprar o seu veículo!

Por 1consórcio
Publicado em: 18/01/2017 | Atualizado em: 18/01/2017

Comprar por impulso pode levar qualquer consumidor à inadimplência. Portanto, se pretende comprar um veículo, sem ficar no vermelho, mantenha o planejamento e avalie todas as possibilidades ao seu redor, inclusive prazos, valores e facilidades.

Uma alternativa atraente e econômica para quem não consegue guardar dinheiro e pagar à vista, é investir em consórcios. Nesse sistema de compra programada você ainda conta com um tempo maior para fazer a escolha certa, uma vez que a contemplação ocorre somente por sorteios ou oferta de lance até o término do grupo.

Lembre-se, que mesmo com planos acessíveis, os custos podem ir além de uma compra, como IPVA, combustível, entre outros. Mas no consórcio, o planejamento necessário ainda envolve uma poupança, resultante dos valores mensais dos consorciados de um grupo, destinada futuramente, para a compra do bem. Por isso, é importante ter disciplina e cumprir com os pagamentos mensais para que a contemplação não seja prejudicada.

Simulação de consórcio

Para conhecer valores, planos e possibilidades, faça uma simulação de consórcio de automóveis! Assim que encontrar a melhor opção para o seu bolso, compre online. Se preferir, solicite uma ligação ou agende uma visita para esclarecer todas as dúvidas.

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto