​Qual é a melhor alternativa para financiar uma casa?

No consórcio é possível fechar o mês no azul e poupar para comprar uma casa mais nova ou um apartamento recém-lançado.

Por 1consórcio
Publicado em: 02/08/2016 | Atualizado em: 29/05/2018

A restrição de crédito aliada à economia em crise, começaram a tirar do conforto, aqueles que buscam ampliar o patrimônio ou adquirir a casa própria. Se antes, financiar um imóvel novo ou usado era um processo menos burocrático, atualmente as instituições financeiras têm aplicado taxas mais altas de juros e valores maiores de entrada, limitando a capacidade de investimento da população como um todo.

Diante da burocracia e demais limitações impostas no momento, fazer um consórcio tem se tornado uma alternativa atraente e facilitadora para comprar os mais diversos bens. Entre as vantagens desta modalidade de compra estão: parcelamento integral, ausência de juros e flexibilidade no uso do crédito.

No consórcio imobiliário é possível fechar o mês no azul e poupar para comprar uma casa mais nova ou um apartamento recém-lançado, uma vez que os planos são diversificados, tornando as parcelas mais acessíveis.

Faça a sua simulação, escolha o valor do crédito ou da parcela que pretende pagar mensalmente e confira todas as vantagens disponíveis.

Fonte: Exame

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto