Vale a pena programar uma compra?

Além de ser um bom investimento, a modalidade ainda é capaz de formar uma poupança, ajuda na disciplina e na motivação!

Por 1consórcio
Publicado em: 23/03/2020 | Atualizado em: 23/03/2020

Programar uma compra é uma forma de não sobrecarregar o orçamento e realizar um sonho com mais planejamento. Pelo sistema de consórcio só é possível em função dos prazos maiores e parcelas mais acessíveis. Além dessas vantagens, o simulador de consórcios ajuda a prever valores para médio ou longo prazo e facilita a compra de quem está em busca da melhor alternativa.

Vale a pena para quem não tem pressa ou ainda não sabe exatamente qual é o bem a ser adquirido. Mesmo que a escolha de um determinado plano tenha sido em 50 ou mais meses, conforme os prazos disponibilizados pela sua administradora, é possível antecipar a contemplação e aumentar as suas chances com a oferta de um lance, sem depender exclusivamente da sorte.  

Além de um bom investimento, a modalidade ainda é capaz de formar uma poupança, que em comum aos demais participantes, ajuda a manter a disciplina e a motivar, uma vez que todos precisam estar com os pagamentos em dia para usufruir da carta de crédito quando houver a contemplação.

O melhor de tudo é que não há a incidência de juros e você ainda conta com toda a flexibilidade necessária. A compra programada funciona a partir do momento em que você escolhe o segmento desejado (moto, automóvel ou imóvel), plano (médio ou longo prazo) e o valor da carta de crédito, que é dividido de forma integral.

Com mais flexibilidade durante a escolha, você tem tempo para avaliar ofertas e oportunidades. Faça uma simulação de consórcio e confira todas as alternativas mais atraentes e econômicas para o seu orçamento.

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto