Vendas de consórcios conquistam outros profissionais

Os corretores têm ingressado na área devido à facilidade da comunicação com o público, além de contar com uma ampla rede de contatos. Confira!

Por 1consórcio
Publicado em: 19/02/2015 | Atualizado em: 28/05/2018

Vender consórcio é uma profissão que está em constante crescimento no mercado. Com excelentes rendimentos e produtos de alto valor agregado, o profissional ligado a este segmento tem a flexibilidade da venda e o apoio integral durante todas as etapas de uma negociação, seja online, por telefone ou durante uma visita. Cabe ao vendedor e ao cliente escolher a melhor opção.

Desta forma, os corretores têm ingressado na área devido à facilidade da comunicação com o público, além de contar com uma ampla rede de contatos. Muito mais que vender um serviço ao cliente, com a segurança da negociação, o corretor poderá apresentar novas oportunidades de investimento, estabelecendo assim, uma relação mútua de ganhos.  

Com o aumento dos juros e dos impostos, o consumidor passou a buscar alternativas econômicas e adequadas ao orçamento familiar. Por isso, diante desta situação, a modalidade de consórcios tem conquistado espaço e se destacado entre as compras parceladas. São inúmeros planos que podem atender os mais diversos perfis econômicos. Por isso, as perspectivas para este segmento são otimistas.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o segmento de consórcios encerrou o ano de 2013 com 6,18 milhões de participantes ativos, e para este ano, já chegou a registrar 7,7% de crescimento. Se você está em busca de novas oportunidades profissionais, vender consórcio pode ser uma excelente opção.

Faça uma Simulação

Você pode adquirir casa, carro ou moto pagando parcelas mensais sem juros.

Ver Planos

O que deseja?

Consórcio de Imóveis Escolha o Produto