O 1consórcio instituiu o serviço de ouvidoria estabelecido conforme determinação do Banco Central do Brasil (Resolução BCB nº 28, de 23 de outubro de 2020).

A Ouvidoria tem como atribuição assegurar a estrita observância da legislação e regulamentação relativas aos direitos do consumidor e de atuar como canal de comunicação entre a instituição e os consorciados, inclusive na mediação de conflitos.

A Ouvidoria está à disposição para dar tratamento formal e adequado, às reclamações dos consorciados, que não forem solucionadas pela Central de Relacionamentos, pelo canal Internet ou pelo atendimento pessoal.

Para facilitar o atendimento, é necessário que tenha o número do protocolo que lhe foi fornecido no momento do registro da reclamação.

Caso não possua o número do protocolo, contate a Central de Relacionamento pelo telefone 0800-722-0058 - ou pelo canal Internet,opção "Atendimento", selecionando o assunto que desejar.



A ouvidoria está disponível também, pelos canais de atendimento abaixo:

Telefone: 0800 591 5531 (De segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.)
E-mail: ouvidoria@1consorcio.com.br
Correspondência:
Coimex Admistradora de Consórcios S/A – OUVIDORIA
Av. N. Sra dos Navegantes, 675, Salas 210 e 211, Edifício Palácio do Café, Enseada do Suá – Vitória - ES. CEP: 29.050.912